Sanger Santos

#BoraAtenderBem

Palestrante Sanger Santos

Conheça um pouquinho mais sobre mim

Tenho experiência como Executivo de Recursos Humanos, empreendedor e empresário. Sou Bacharel em Administração de empresas, MBA em Gestão de Pessoas por Competência, Indicadores e Coaching e Analista
Comportamental.

Fui coautor do livro Liderança com Base nas Soft Skills.

Como contribuição social, sou voluntário em projeto da prefeitura de Campo Grande chamado Levanta Juventude, que oferece de forma gratuita aos jovens de 15 a 25 anos orientação e formação profissional.

Fui homenageado pela Câmara Municipal de Campo Grande com a medalha legislativa do mérito do economista e administrador “Cristóvão Silveira” pelos serviços prestados a sociedade. Possuo o título de Membro Fundador do Clube de Empreeendedorismo Know-How, pelas iniciativas de fomentar o empreendedorismo e encabeçar o movimento do Business Club da Know-how, superando as barreiras de Mato Grosso do Sul e colocar a cidade de Campo Grande no cenário dos grandes eventos de empreendedorismos nacionais e internacionais, como sinônimo de inovação.

Liderança com base nas Soft Skills

Sou um dos autores do livro com selo da Editora Leader.

Definidas basicamente como capacidades comportamentais, as soft skills ganharam importância nas corporações e, para atender a um público ávido por estratégias práticas e com comprovação científica para que possam obter os melhores resultados, esta obra reuniu especialistas que fazem uma abordagem diferente desse tema, pois seu foco é a formação de líderes bem-sucedidos.

Capa Soft Skills

Áreas de atuação

01

Atendimento

• Desenvolvo profissionais autossuficientes e capazes de oferecer um atendimento com excelência;
• Ajudo o colaborador a compreender as mudanças do mercado e da sociedade, considerando as novas expectativas do cliente e das diferentes gerações;
• Contrribuo para a criação de uma experiência fantástica de atendimento.

02

Gestão

• Facilito a compreensão das oportunidades geradas quando se faz uma gestão do atendimento ao cliente;
• Contribuir com os líderes para entenderem a importância de exerce uma liderança pelo exemplo e inspirar seus liderados;
• Abordo a importância das soft skills para o desenvolvimento da liderança e das equipes.

03

Protagonismo

• Contribuo para que as equipes revejam o mindset e gerem comportamentos mais favoráveis à demanda do novo cliente;
• Levo a mensagem de motivação e protagonismo para que cada colaborador reconheça a importância do seu papel dentro da empresa e desencolva-se pessoal e profissionalmente;
• Ajudo no autoconhecimento e na atitude proativa e com foco no resultado.

Temas de palestras

Os 07 pecados capitais no atendimento

Conheça para não cometê-los

O DDI do atendimento

Como eliminar os comportamentos inadequados no atendimento?

Os 3D do sucesso no atendimento

Tenha uma visão além do alcance

Empatia

A principal soft skill no atendimento

O caminho do ciclo da excelência no atendimento

Vamos dar o primeiro passo?

O segredo da C.H.A.V.E do sucesso no atendimento
A regra de OURO no atendimento

É simples como um sorriso

Os 5S do atendimento

Faça e seja um referencial de atendimento

Seja protagonista e não plateia no cenário da excelência no atendimento
Liderança com Base nas Soft Skills

Como desenvolver essas competências e habilidades?

Eu vou brilhar

Este aqui é o meu lugar. Eu sou o protagonista!

Conheça todas as palestras!

E solicite um orçamento sem compromisso.

Por que me
contratar?

Experiência adquirida na prática com cliente interno e externo nos segmentos de distribuição de energia elétrica, varejo e transporte. Como gestor de equipe, executivo de RH e empreendedor.

Mais de 15 anos de dedicação em desenvolvimento de líderes e equipes. Palestras customizadas às necessidades e cultura da empresa. Cada palestra é única, desenvolvida após briefing do cliente.

#BoraAtenderBem

Vídeo institucional

Entre em contato!

E solicite um orçamento sem compromisso.